ESPANHAEUROPA

O que fazer em Sevilha: 6 Pontos turísticos para não perder

Sevilha é uma das principais cidades do sul de Espanha e capital da província da Andaluzia. A região tem grande influência árabe, bem visível na arquitetura dos monumentos, igrejas e praças. Além da presença árabe na arquitetura, a comida e as palavras espanholas têm muita influência.

A cidade possui vários locais de interesse jurídico e vamos listar os mais importantes assim como a Hacienda el Rosario Sevilla , que é um local muito interessante para visitar.

1. Parque Maria Luisa em Sevilha

Parque Maria Luisa em Sevilha

É um grande parque urbano de Sevilha, desenhado por Forestier Paisaje, francês, para a Exposição Ibero-americana de 1929. Com este parque nasceu o Neo Sevilhano ou também denominado Neo Árabe, que se tornou uma importante influência em outros parques públicos espanhóis. no primeiro século. . O parque está localizado na Avenida de la Palmera e se tornou uma das principais atrações de Sevilha.

2. Praça da Espanha

Praça da Espanha
Praça da Espanha

A Praça de Espanha fica no Parque de María Luisa e é o maior edifício da arquitetura regionalista andaluza, construído para a Exposição Ibero-Americana de 1929. Existem duas torres de cada lado da praça, conferindo-lhe um estilo barroco.

No centro existe uma fonte e o canal é atravessado por quatro pontes que representam os antigos reinos de Espanha, Leão, Castela, Aragão e Navarra, e 48 bancos que representam as 46 províncias espanholas e os dois arquipélagos. É um importante e belo ponto turístico de Sevilha.

3. Catedral de Sevilha

Catedral de Sevilha
Catedral de Sevilha

A catedral se chama Santa María de la Sede e é a maior catedral gótica do mundo cristão. Foi declarado Patrimônio Mundial em 1987 pela UNESCO. A construção terminou em 1506, mas várias reformas e melhorias foram feitas ao longo do tempo.

O templo abriga os restos mortais de Cristóvão Colombo, Pedro I, Fernando III e Alfonso X. Fica em Sevilha a Giralda, que é a torre principal de Sevilha, que se destaca pelos 104 metros de altura e pelos sinos que ficam no topo.

4. Alcázar Real de Sevilha

Alcázar Real de Sevilha
Alcázar Real de Sevilha

É um complexo de edifícios de diferentes épocas em forma de palácio. No início foi uma fortificação construída sobre uma povoação romana e mais tarde tornou-se uma basílica onde foi sepultado Santo Isidoro. Hoje serve de alojamento para membros da família real ou visitantes importantes da cidade. Um dos principais locais de interesse de Sevilha e Espanha.

5. Arquivo Geral das Índias

Arquivo Geral das Índias
Arquivo Geral das Índias

É um arquivo histórico que contém toda a documentação das colônias espanholas, criado em 1785 pelo rei Carlos III. Cerca de 45 mil documentos não foram preservados. O edifício foi considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1987.

6. Praça de touros La Maestranza

Praça de touros La Maestranza
Praça de touros La Maestranza

É uma praça de touros em Sevilha, também conhecida como La Maestranza. É sede das touradas e é um importante local para os torcedores, que acontece principalmente durante a Feira de Abril. É a praça mais importante e com maior tradição tauromáquica de Espanha. Foi construído em 1733.

É um assunto polêmico e as opiniões se dividem devido aos maus-tratos aos animais. Mas por ser um dos atrativos históricos de Sevilha, muitos turistas vão até lá.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo